Reabilitação Oral

 
CASO 1
ANTES
DEPOIS

Realizamos branqueamento e colocação de 4 coroas cerâmicas nos incisivos laterais e centrais superiores.
Laboratório Paulo Borges

CASO 2
ANTES
DEPOIS

Optamos pela colocação de uma coroa cerâmica no incisivo central escurecido, conseguindo assim uma harmonia de forma e cor.
Laboratório Paulo Borges

CASO 3
ANTES
DEPOIS

Realizamos um branqueamento para uniformizar a cor dentária, com posterior reabilitação total superior recorrendo à colocação de coroas cerâmica individuais em todos os dentes.
Laboratório Paulo Borges

CASO 4
ANTES
DEPOIS

Substituímos as restaurações e coroas acrílicas antigas por coroas cerâmicas nos incisivos centrais e laterais superiores.
Laboratório Paulo Borges

CASO 5
ANTES
DEPOIS

Reabilitação dos dentes incisivos centrais superiores com 2 coroas cerâmicas, devido a fractura do dente 21 por trauma.
Laboratório Paulo Borges

CASO 6
ANTES
DEPOIS

Substituição de ponte metalo-cerâmica antiga (maxila) e restauração de grande dimensão e esteticamente não satisfatória (mandíbula), recorrendo a ponte cerâmica, coroas cerâmicas e implante reabilitado também com coroa cerâmica.
Laboratório Paulo Borges

CASO 7
ANTES
DEPOIS

Optamos por, na maxila fazer uma ponte cerâmica de 6 dentes apoiada nos 6 dentes (de canino a canino), e na mandíbula procedemos à extração dos incisivos centrais e laterais e colocação de uma ponte cerâmica de 6 de dentes apoiada nos caninos.
Laboratório Panorama D (maxila)
Laboratório Paulo Borges (mandíbula)

CASO 8
ANTES
DEPOIS

Substituição de restaurações antigas e dentes fracturados por 4 coroas cerâmicas nos incisivos centrais e laterias superiores.
Laboratório Paulo Borges

CASO 9
 

Colocação de 2 implantes e coroas cerâmicas, com a cor conseguida após branqueamento.
Laboratório Paulo Borges

CASO 10

Paciente do sexo feminino, com fractura radicular com perda óssea associada, cujo tratamento consistiu em extração do dente + regeneração óssea guiada + implante + coroa cerâmica.

CASO 11

Paciente do sexo feminino, na qual executamos reabilitação total maxilar recorrendo a coroas cerâmicas. Devido a problemas de saúde de ordem geral, não foi possível fazer o alinhamento gengival.

CASO 12
 

Paciente com 70 anos, que usava próteses acrílicas removíveis e substituímos por Prótese Total Maxilar implanto suportada e Prótese Total Removível Mandibular apoiada por 2 nardis (retentores extracoronários)

CASO 13

Paciente do sexo feminino, na qual tínhamos executado 3 coroas metalo cerâmicas há 13 anos, nas quais se evidencia retração gengival e exposição da linha de transição da estrutura dentária/coroa e substituímos por coroas cerâmicas perfeitamente adaptadas à nova realidade.